Perfect Serve Collection

Desenvolvido em cooperação com o especialista em bar internacionalmente premiado Stephan Hinz, o Perfect Serve Collection é resistente, durável e tem uma elegância intemporal. Ele une funcionalidade e estética ao mais alto nível. 
 

Authentis Casual

AUTHENTIS CASUAL oferece uma variedade de 4 copos.

As vezes menos é mais. Os copos AUTHENTIS CASUAL distinguem-se através de um estilo notável, apresentando uma silhueta característica. Estes copos são apreciados pelos donos de restaurantes e amantes do vinho e ideais para o uso diário.

Beer Glasses

Produtos
Catálogo Geral
 

Bossa Nova

A colecção Bossa Nova acrescenta interesse à sua colecção de vidro transparente com um design textural de cesta que seduz as pontas dos dedos ao toque e os convidados a permanecer na mesa.

Sphere

Em 2013, como parte do nosso projeto NextGen para buscar novos talentos, colaboramos com a prestigiada Academia de Artes, Arquitetura e Design em Praga. 
O resultado é a SPHERE, uma gama de artigos de vidro criados pelo designer emergente Roman Kvita. “Minha inspiração veio da forma geométrica mais simples, a esfera”, diz Roman. “Ao desenvolver minha ideia, fiquei animado com a forma como as formas esféricas brincam com a luz para fazer refrações marcantes”. Em 2015, a linha SPHERE foi premiada pelo seu design de produto superior com o internacionalmente renomado Red Dot Design Award, e em 2016, com a Menção Especial do German Design Award.

 
Produtos
Catálogo Geral