Algo diferente...

Um festival de prazer.Terraços e torres de bons restaurantes, feitos de materiais fascinantes. Aqui o chef é um mágico que encanta os seus convidados. Ele apresenta ideias extraordinárias de maneira provocativa, às vezes de maneira minimalista e outras com espetáculos glamorosos.

 
 
 

Refeições requintadas...

Alguns afirmam que a cena gourmet está em crise. Absurdo! Os hóspedes adoram jantares finos e, felizmente, gastam dinheiro com isso. Eles gostam de estar relaxados: uma escolha flexível, um ambiente descontraído, mesas grandes e um ambiente interessante.

Para agradar os gourmets, a PLAYGROUND apresenta estes pratos feitos de madeira de acácia. Esta robusta louça descartável é feita de 70% de cana-de-açúcar e 30% de celulose de madeira FSC.

PLAYGROUND em alto nível


Já ouviu falar do LOFT? Estas peças para buffet sofisticadas de apresentação de nogueira são novamente designs exclusivos para da PLAYGROUND. 
Na mesa ou no buffet, elas permitem apresentar alimentos em diferentes níveis. Aproveite o LOFT e entregue um espetáculo de combinações de materiais emocionantes.