Em grés com um design em relevo, a colecção MODULO NATURE da DEGRENNE apresenta uma rica palete de cores em formas modernas e simplificadas de chávenas inspiradas na natureza, minerais, terra e seus inúmeros tesouros.
A colecção expande-se para incluir duas novas cores. Uma delicada tonalidade verde refinada e um ocre quente, inspirado nas cores da Provence.
Aproveite as novas possibilidades de personalizar a sua mesa e adicionar um toque especial à apresentação da sua comida!
 
Assim como um artista em plena criação, a coleção DUNES tira suas inspirações da natureza, das suas formas e irregularidades.
Como dunas envolvidas pelo vento, como lava de um vulcão em erupção, como espuma que evolui em um mar ondulado, como nuvens no coração de uma tempestade, o design desta coleção oferece linhas delicadas em movimento.

Uma coleção que se inspira na natureza e oferece formas delicadas.
 
Elegância, curvas, luxo ... A sensualidade revela-se nos mais elegantes padrões de renda.
A ousadia é expressa através dessas decorações encantadoras, às vezes sensuais.
Este universo é inspirado na passarele da alta costura, onde a moda encontra a arte de viver. A experiência mistura-se onde o laço encontra a porcelana ou o metal: maior precisão e rigor contrastam com uma qualidade onírica. As peças da coleção COUTURE são um reflexo perfeito disso: domínio impecável e produtos excepcionais com uma singularidade surpreendente, quase fascinante.
 
 
Com um design extremamente contemporâneo, linhas discretas, esmaltado / acetinado
sensação de mistura de materiais e cores pastel ultra-frescas (amarelo, rosa, verde, cinza e
branco), esta linha de porcelanas destaca-se na sua mesa.
Uma nova e surpreendente gama prática e bonita de porcelana!
 



Faça AQUI o download do catálogo com todas a novidades!