MATERIAIS EXCLUSIVOS QUE RESPEITAM O MEIO AMBIENTE 
Os clientes atuais estão preocupados com o meio ambiente e procuram hotéis que demonstrem  o seu compromisso nesse sentido. Com a nossa coleção, que oferece uma ampla gama de materiais certificados pelo FSC®, compostáveis, renováveis ​​e super-reciclados, podemos ajudá-lo a mudar o seu estabelecimento.

PERSONALIZAÇÃO

Nós fornecemos uma solução de serviços abrangentes que oferecem a alta qualidade de impressão e em relevo, bem como uma das maiores variedades de materiais amigos do ambiente do mercado, modelos e cores para escolher.
 

Os produtos personalizados são ideais para tornar realidade o conceito de qualquer restaurante. 







DUNILIN® NOVO E MELHORADO

Um Toque de Luxo
 
O novo material, Dunilin®, mais macio e sofisticado, tem a aparência e o toque exclusivos da roupa de cama, mas ao contrário disso ... tem cores e dobras impecáveis. Portanto, você não precisará verificar se tem imperfeições. E o que é melhor: pode usar guardanapos para compostagem, o que evitará o inconveniente de lavá-los. Qual é a cereja no topo do bolo? Terá uma palete de designs, novos formatos e cores simples para atualizar o seu estilo sempre que quiser com facilidade.

GAMA ECOECHO®
SEMPRE NA LIDERANÇA

Se quer mostrar que o seu hotel é líder em sustentabilidade, qualidade e elegância, confira a nossa linha ecoecho®. Oferece uma seleção de soluções produzidas com materiais respeitosos com o meio ambiente, coordenados e diferenciadores que trazem uma sensação de bem-estar para qualquer ocasião.

 
DEFENDA UM FUTURO MAIS BRILHANTE
"As lâmpadas miniatura de diodo, únicas no mercado, são elegantes com ou sem candelabro. Todos 
incluem um suporte de silicone cinza que desliza perfeitamente ao redor da base. "
Estas revolucionárias lâmpadas LED mini são de pequeno tamanho mas de grande performance e rentabilidade. Têm uma autonomia total equivalente a 2.500 lâmpadas normais. São resistentes à água e ao vento, autonomia de 13 horas e oferece 12 cores atraentes.
 
 
TAKE AWAY 
O mercado de alimentos e bebidas continua a crescer. O mesmo se aplica à demanda do consumidor por embalagens que minimiza o impacto ambiental. A nossa gama ecoecho® ajuda-o a tomar a iniciativa quando se trata de oferecer esta opção. Ele fornece soluções práticas de alta qualidade para praticamente todas as necessidades, feitas com alguns dos melhores materiais ecológicos disponíveis, se não os melhores. 
NOVOS CONCEITOS ECOLÓGICOS
 
Ideal para apresentar alimentos pré-cozidos rápidos, para refeições informais e para empresas de take away, os novos conceitos que criamos para 2019 são projetados tendo a natureza em mente. Use-os para maximizar a eficiência, minimizar o impacto ambiental e apresentar os seus alimentos, da melhor maneira possível.

MATERIAL RECICLADO. DESENHO ESTIMULANTE.

As caixas Take-away Octabagasse adotam a clássica linguagem de design do Octaview ® que dão vida a materiais da mais alta qualidade e respeitam o ambiente.
São feitas de bagaço de cana-de-açucar, enquanto as tampas correspondentes estão disponivies em rPET, feito de garrafas recicladas.

Descubra o Octabagasse
 
UM NOVO ÂNGULO DE SUPERFÍCIE
 
As caixas Polardeli são feitas com o objetivo de minimizar o impacto no mundo natural, objetivo do qual vem a inspiração para o seu design. As caixas certificadas com ecoecho® são fabricadas com o rPET transparente, produzido com 80 a 100% de plástico reciclado. Tornar os alimentos frescos com bom aspecto nunca foi tão fácil.
 
MAKE IT PERSONAL


Copos de bebidas quentes descartáveis e compostáveis. São feitos com materiais obtidos da produção de cana-de-açúcar, com tampas de CPLA que também são compostáveis.
É possivel personalizá-los.



Consulte AQUI
 
 
CATÁLOGOS
 
PROJETE A ATMOSFERA PERFEITA
 
Cada refeição é uma oportunidade única para dar aquele toque especial, na Duni chamamos de "goodfoodmood®". Integramos este conceito em todos os produtos que criamos, seja para uma festa de aniversário infantil ou para um jantar corporativo exclusivo.
 
Veja os nossos catálogos e inspire-se.

TABLE TOP PARA PROFISSIONAIS

Hotelaria, Restauração, Catering...

Consulte AQUI

MEALSERVICE PARA PROFISSIONAIS

Pratos, Copos, Take-away...

Consulte AQUI

 
Produtos