Coleção PEUGEOT

A PEUGEOT é uma das marcas francesas mais icónicas. Moinhos de especiarias PEUGEOT aparecem nas mesas dos melhores chefs; a história por trás deles é extraordinária.
 
No século 19, a Peugeot começou a fabricar lâminas de serra, moinhos de café, crinolinas de gaiola de aço, moinhos de especiarias para a mesa de jantar, bicicletas e muito mais. A criatividade sempre direcionou a marca para o auge da ingenuidade e inovação.
 
Desde 1850, o leão e as garras no logotipo da marca exemplificam resistência, versatilidade e precisão de corte. Estes símbolos de excelência moldaram a marca PEUGEOT para produzir os mecanismos mais fortes do mercado, com uma garantia vitalícia.
 
Hoje, a tecnologia da PEUGEOT é encontrada em mecanismos específicos de especiaria e no seu exclusivo e patenteado sistema de ajuste de moagem, uSelect.
Produtos
 
 
 
 

Os moinhos da Peugeot

 

A Peugeot explora o território do paladar através de uma seleção de pimentas e sais excepcionais. Raras, saborosas, inesperadas, a nossa vontade é permitir que descubra a diversidade de sabores dessas especiarias e, assim, mostrar como elas podem ser usadas para melhorar suas receitas.

 
 
Catálogo Geral